quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Porque me convidaram...

Aceitei o convite do Carlos para vir aqui elencar seis particularidades minhas.
Cá vão elas:

I. Gosto de sorrir, rir e de fazer sorrir e rir. Adoro lêr, ouvir e contar anedotas.

II. Tenho muito boa memória para factos e para datas.

III. Em Portugal não gosto de ir à praia porque só gosto de praias tropicais. As últimas por onde passei e me banhei e que amei, foram na Martinica.

IV. Gosto muito de viver, de mim e de animais.

V. Defendo os meus amigos com unhas garras e dentes.

VI. Conheci a minha melhor amiga em Angola onde nascemos, quando eu tinha 4 anos e ela 3. Éramos vizinhas e fomos colegas de Jardim Escola e Colégio. Até hoje não nos largámos. Prometemos uma à outra que iríamos ser as madrinhas dos nossos primeiros filhos. Eu sou madrinha do filho dela mais velho e ela foi madrinha do meu primeiro gato.

Agora passo desafio a:

Gotinha
Borboletinha
Tretoso
mjf
fj

12 comentários:

Anónimo disse...

Gostei do que li. Então a últiam é uma ternura!
Obrigado pela rapidez da resposta. Eu até estou envergonhado com os meus atrasos!

TeddyLover disse...

Ainda bem que gostou. A última é...é...sei lá...muito minha e, falo sempre nela com muito carinho e orgulho.
Bjo

mjf disse...

Olá!
As tuas resposta são mesmo o que eu imagino de ti...
Não me surpreenderam ;=)
E aceito o desafio...mas quando tiver um tempinho...ok????

Beijocas

TeddyLover disse...

mjf, tá visto que eu não engano ninguém mesmo...mesmo quando só imaginam...sou mesmo assim.
Obrigada por teres aceite e, obviamente, tens todo o tempo do mundo...que eu deixo...rsss
Jinhos

Anónimo disse...

opahhh!!sabes q horas são?!? ;)
a esta hora não posso....sorryy.
Volto depois.
sim?
bjinhos
fj

TeddyLover disse...

Opahhhhhhh!!!!!!! Não é pressa, né? Estás à vontade.
Jinhos e bom final de semana

Borboleta disse...

Olá teddylover
Adorei as 6 coisinhas sobre ti!
Obrigada pelo desafio, mas já respondi a esse, naquela onda de desafios que me lançaram, esse era um deles.

Muitos beijinhos!

TeddyLover disse...

Não tens de quê Borboleta, andei meia ausente, de tudo isto. Vou lá vêr as tuas 6 coisinhas também.
Beijinho e bom final de semana

Gi disse...

Sou mesmo uma madrinha desnaturada; qual foi o teu 1º gato, o Cinza?
Eu se fosse a ti deserdava-me ou dessaredava-me. :)

TeddyLover disse...

Sim. O meu primeiro gato foi o cinza, se bem que foste mais madrinha do Gaspar e do Cascão.

fj disse...

TXiiiiiiii!!!
:((

Eu sabia que tinha um desafio em atraso.
Realmente não tenho mesmo vida para a blogosfera.
bjinhos

Ps: pior q isso ontem recebi um email de um outro desafio, fiquei com a ideia q tinha algo atrasado para responder...claro era o teu!
sorry...mas sorry mesmo!
sim?!?
:((((

TeddyLover disse...

fj, estás desculpado. Essa agora!!!...Ah! Eu gostava, mas daí a ficar "zangada"...tudo bem. amigos como dantes...eheheh
Jokinhas gordas e fofas