domingo, 8 de fevereiro de 2009

Ginga

Continua internada. Não veio p casa. Não operaram mas tiveram que a entubar de novo. Eu disse à médica para me dizer a verdade. Ela disse, no dia em que ela lá chegou, eu não dava nada por ela. Agora...dou...Amanhã vou trabalhar e, quando chegar de Lisboa, vou vê-la...Estou pessimista....acho que vou despedir-me...Tá a doer muito...muito...muito...Está a ser muito difícil. Porque estou só na coisa e, só me dizem para eu mandar abater...Enquanto não me disserem que não vale a pena eu, não vou mandar abater. Todos nós temos problemas de saúde, A Ginga é uma cadela, um animal, para mim, é igualinha a mim...e eu quero-a de volta. Mas não a quero vêr sofrer e, tb não quero sofrer. Será que amanhã vou mesmo despedir-me dela?...Eu vou dando notícias. Beijos, abreijos, abraços a todos os que estão com paciência para isto.

7 comentários:

Borboleta disse...

É sempre complicado estar do lado de quem espera noticias...Se a médica não desiste, tu também não deves desistir!!

A esperança é a última a ir-se embora ;o)

Muita força!

Gi disse...

Pelo menos fazes tudo o que é, humanamente, possível, amiguinha.

BlueVelvet disse...

Faz amanhã dois anos que depois de 3 meses de luta, tive que tomar essa decisão.
Foi a mais difícil da minha vida e só a tomei porque ele começou a sofrer. E isso eu não queria para ele. Seria um grande egoísmo da minha parte.
Gostava mais dele do que de muita gente.
Compreendo bem a tua dor.
Deixo-te um abraço solidário.
Beijinhos

Anónimo disse...

Já lá vão duas semanas sem termos notícias da Ginga. Queria tanto que nos desse uma das boas...

TeddyLover disse...

Já tinha pensado nisso Carlos. Vou lá dar. Bjo e obrigada pelo cuidado.

Pena disse...

Linda Amiga:
Vai tudo correr bem, é preciso é dignidade. Morte e Vida, dois exemplos marcantes do existir.
Não fique assim, senão também fico.
Vá. Força.
Beijinhos doces, com simpatia.
O seu humanismo é lindo.
Beijinhos e tudo de esperança. Fé que acredita que vai vencer.
Bem-Haja, amiga!
Força. Estou aqui ao lado.
Sempre a admirá-la

pena

Esperança. Dignidade. Vá! Força!

historias reais pro mundo virtual disse...

lamento :(
só hoje tomei conhecimento.
um abraço :(