sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Mais coisas sobre mim

Pronto, lá fui eu visitar o Carlitos e aderi a mais um desafio.
Desta feita, quem quizer, adere porque não vou nomear ninguém.
Tenho que mencionar nove características minhas sendo que, três delas serão falsas.
Muito bem,
1. Detesto papéis com as pontas tortas
2. Adoro comer manteiga de amendoim à colher
3. Detesto arroz de cabidela
4. Já fui à Lapónia visitar o Pai Natal
5. Gosto muito de usar lenços ao pescoço
6. Adoro dançar
7. Gosto muito de cantar karaoke
8. Quando era criança passei umas férias fantásticas num colégio em Lausanne.
9. Tenho medo de trovoada
Quem quizer adivinhar, faça favor. Domingo, direi o que é verdadeiro e o que é falso. E, vamos a vêr se alguém acerta, tá visto.

11 comentários:

mjf disse...

Olá!
Então vamos ver se acertamos= 2-6-7
???
Acertei???

Beijocas
Bom fim de semana

Gi disse...

Eu, como tua melhor amiga, não vou dizer quais sãoas erradas. ;)

TeddyLover disse...

Pois, estragavas logo o esquema todo...achei o máximo o comentário da mjf. Caramba!!!...

Anónimo disse...

Assim de caras aposto na 2 e 6.
Depois escolho a 4 por uma única razão: não acredito no Pai Natal!

Sei lá... disse...

Bemmm... As tuas são bem subtis!!! Vejamos...

2-7-9

Eheheheh!!! Vamos lá ver se acerto pelo menos numa!!! Ahahahah!!

Beijitos ;)***

Anónimo disse...

Olá, companheira da Treta.
Aqui vai o que penso ser V/F
1-V; 2-V; 3-F; 4-F; 5-V; 6-V; 7-F; 8-F;9-F
Beijinho.

TeddyLover disse...

Cantinho,

Obrigada pela visita. Volte sempre. Também já fui lá ao seu "sítio"...apenas não tive ainda oportunidade de comentar.
Beijinho
Já postei as respostas, a menina até que acertou em algumas.

fj disse...

Agora seria muito fácil, acertava em duas apenas - a 3 e a 4
bjinhos

TeddyLover disse...

E já n era nada mau, fj...
Jinhos

Anónimo disse...

Olá.
Sabe que eu pensei que não tinha receio da trooada, visto que vivei em Angola e lá era frequente.
Também, e em relação ao arroz de cabidela, como prato tradicional aqui do Norte, pensei que anda tinha a ver consigo, apreciadora dos belos pratos afriacnos, penso eu... Gostei do desafio.
Beijinho

TeddyLover disse...

Sou apreciadora de TODOS OS PRATOS AFRICANOS, Cantinho...mas fui criada por um tio Transmontano. Mais precisamente de Vinhais. Aquilo, lá na fazenda, todos os anos em Dezembro, se fazia a matança do porco...os enchidos...enfim...sou uma ganda mistela.
Beijos