sábado, 21 de fevereiro de 2009

Porque hoje sinto-me assim

POSTE À MINHA MELHOR AMIGA

ADORO-TE GI...MUITO...MUITO...MUITO...

Lembras-te?
E lembras-te?
E lembras-te? Esta foi no dia 30 de Setembro de 1970. Aniversário do tio, bodas de prata dos tios e casamento do primo. E nós os três lindos de morrer...tirando o facto de estarmos a roer as unhas...nesta altura, estava o pessoal a assinar a papelada...na Igreja de Jesus em Luanda. Eheheh...e quando a gente ía à missa?...Sr. Noronha olhava pra mim com uma cara de zangado daquelas...eu sei...eu portava-me mal...e fazia vocês rirem...

10 comentários:

mjf disse...

Olá!
Há amizades que duram ;=)

Beijocas
Bom fim de semana

TeddyLover disse...

Há. Quando Deus nos fecha uma porta, abre-nos sempre uma janela. Esta foi uma delas.
Bjo e bom final de semana

Pena disse...

Oh, Brilhante Amiga:
Uma dedicatória bela em tempo de Carnaval. Deliciosa que li com cuidado e atenção. Um gesto de ouro mágico, fabuloso.
Concebido com uma sensibilidade de Arte pura. Sensatez nas ideias.
Fiquei com uma sensação de uma beleza e pureza imensas feitas para maravilhar. A atitude.
Perfeito sentimento numa pessoa perfeita. VOCÊ!
Beijinhos de uma ímpar amizade que a estima e respeita.
Sempre a admirá-la e a considerá-la
Espectacular. Notável. Sublime...!
O AMIGO

Pena

OBRIGADO pela sua imensa amizade.
Bem-Haja, amiguinha!
Um excelente Carnaval. Divirta-se. Merece por completo.

TeddyLover disse...

Beijinho grande para vocês Pena. E também, bom Carnaval.

Gi disse...

Estou feita contigo, mulher!
Venho aqui e vejo isto! Tomara muita gente ter uma amiga como tu, tomara!

TeddyLover disse...

Porquê? Não tomara...???..

Anónimo disse...

Ai portava-se mal na Missa? Isso não se faz!

TeddyLover disse...

Pois...Carlos...

fj disse...

... que duas!!!
eheheheh!!
bjinhos

TeddyLover disse...

fj, n menosprezes ó fafavô...Lindas e fofinhas de morrer...eheheh...
Jinhos