terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ginga (continuação)

Não se entusiasmem muito. No entanto, tenho boas notícias. Ontem ao final do dia fui vê-la e ela já foi para casa comigo.
Estava bem dispostinha, assim que me viu colou, encostava-se às minhas pernas e empurrava-me, pisa-me os pés. E se as patinhas dela são delicadas...e ela até está magrinha e está com 39,60 Kgs.
O médico esteve a explicar-me que a ginga teve muita sorte, no entanto, ainda está em perigo.
A torção do estômago ou provoca a morte ou a operação inevitável e eles conseguiram controlar a situação. Só teve dois casos em que não operou.
Foi para casa medicada e só pode comer e beber pouquinho de cada vez. O estômago não pode ficar cheio de forma alguma.
Vamos vêr. Estou feliz. Muito feliz. Mas, de forma alguma descansada. Porque o médico diz que há muitas probabilidades de voltar a acontecer. Amanhã, ao final do dia, ela vai outra vez ao veterinário. Para tirar o cateter do soro, pois não tiraram, não fosse acontecer algo e ser necessário e, para a verem.
Obrigada a todos pelos miminhos que me têm dado.

4 comentários:

Pena disse...

Doce Amiga:
Está a ver. É preciso acreditar.
Tudo vai correr bem.
Vá! força! Ânimo.
Beijinhos de carinho e respeito pelo ser humano fabuloso que é.
Admiro-a, sabia linda amiga?
Beijinhos e felicidades.
Força!
Com cordialidade gigante

pena

Acredite...! Nunca desanime perante as adversidades e contrariedades da vida.

Monique Lôbo disse...

Oi, nossa estou tão aflita com a Ginga. Desculpa a minha demora em aparecer, esses ultimos dias estão tão coidos que quase não uso o computador, mas agora que li os textos que perdi meu coração ficou apertado.Eu sei bem o que você está passando, essa expectativa que fique tudo bem aliada a uma falta de esperança chata que insiste em premanecer em nossas mentes. Sei como é dificil, passei por isso com a minha Xuxa, mas olha não sei o que te dizer porque nada que eu diga vai diminuir esse sofrimento, apenas desejo ,elhoras a sua Ginga, que ela fique boa logo, sei que vai!Tenha fé!!
Vou rezar por ela!!!

Beijos para você e para a Ginga!

Monique Lôbo disse...

*corridos

Monique Lôbo disse...

*melhoras