quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O mundo sem as mulheres

O cara faz um esforço danado para ficar rico pra quê?
O sujeito quer ficar famoso pra quê?
O indivíduo malha, faz exercícios pra quê?
A verdade é que é a mulher o objetivo do homem.
Tudo que eu quis dizer é que o homem vive em função da mulher.
Vivem e pensam em mulher o dia inteiro, a vida inteira.
Se a mulher não existisse, o mundo não teria ido pra frente.
Homem algum iria fazer alguma coisa na vida para impressionar outro homem, para conquistar sujeito igual a ele, de bigode e tudo.
Um mundo só de homens seria o grande erro da criação.
Já dizia a velha frase que 'atrás de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher'.
O dito está envelhecido. Hoje eu diria que 'na frente de todo
homem bem-sucedido existe uma grande mulher'.
É você, mulher, quem impulsiona o mundo.
É você quem tem o poder, e não o homem
É você quem decide a compra do apartamento, a cor do carro, o filme a ser visto, o local das férias.
Bendita a hora em que você saiu da cozinha (não que isso não seja importante, por que é) e, bem-sucedida, ficou na frente de todos os homens.
E, se você que está lendo isto aqui for um homem, tente imaginar a sua vida sem nenhuma mulher.
Aí na sua casa, onde você trabalha, na rua. Só homens.
Já pensou?
Um casamento sem noiva?
Um mundo sem sogras?
Enfim, um mundo sem metas.
ALGUNS MOTIVOS PELOS QUAIS OS HOMENS GOSTAM TANTO DE MULHERES:
1- O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu.
2- O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro, nosso peito.
3- A facilidade com a qual cabem em nossos braços.
4- O jeito que tem de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar
perfeito.
5- Como são encantadoras quando comem.
6- Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena.
7- Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta graus abaixo de zero lá fora.
8- Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans com camiseta e
rabo-de-cavalo.
9- Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.
10- O modo que tem de sempre encontrar a nossa mão.
11- O brilho nos olhos quando sorriem.
12- O jeito que tem de dizer 'Não vamos brigar mais, não..'
13- A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.
14- O modo de nos beijarem quando dizemos 'eu te amo'.
15- Pensando bem, só o modo de nos beijarem já basta.
16- O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.
17- O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.
18- O jeitinho de dizerem 'estou com saudades'.
19- As saudades que sentimos delas.
20- A maneira que suas lágrimas tem de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor.

Pela minha parte...SEM COMENTÁRIOS e, com muitos ?????? e !!!!!!
Porque, se é assim...então, como já afirmei diversas vezes...existem umas coisas, que parecem homens por fora, que fingem que são homens por dentro... mas são outra coisa qualquer...

11 comentários:

Anónimo disse...

Teddy Lover,

Eu não concordo em grande parte com este texto, lamento!...

Mas isto se calhar sou eu com as minhas TRETAS!... LOL

E com isso, apetece-me mandar as minhas TRETAS cá para fora, mas receio ser mal interpretado, como tal, fico a ... "ensacar"... LOL

Tretices masculinas para ti

TeddyLover disse...

Tretoso,

Nem tens que concordar. É uma forma de vêr a mulher. Foi agradável lêr...mas claro que as coisas não são tanto assim...

Peluchices femininas para ti

Anónimo disse...

Teddy Lover,

nesse caso, se não levares a mal, vou comentar baseado nas minhas TRETAS, que valem o que valem, claro está!... LOL

Hoje em dia, efectivamente as mulheres ganharam uma preponderância reativamente aos homens.

O sucesso dos homens deve-se às mulheres!... Como dizes no texto, por trás de um grande homem, está sempre uma grande mulher... e atrás dela está a mulher dele!..

Bom, mas não querendo ser brejeiro, acho que todos devemos eencarar com naturalidade a forma consensual como se chega às decisões: José, eu disse que era assim!.. E mainada!

mas caramba, onde já se viu nun casal com mais de dez anos de casados, ela não falar com o marido de joelhos?...
Ela ajoelha-se, espreita para baixo da cama e diz-lhe: José podes sair daí, que hoje serás tratado normalmente....

Enfim, as mulheres atingiram hoje um patamar, do qual não as conseguiremos destronar!... LOL

Nota final: Olha que isto era uma brincadeira, espero que não tenhas ficado chateada. LOL)

Tretices grandes para ti

TeddyLover disse...

Tretoso, claro que não levo a mal. Também agora, lá porque coisas anormais sucederam, sublinho ANORMAIS...eu não me melindro com estas coisas. Era o que mais faltava!!!...
Como sempre, abordas as questões de uma forma humorística e muito tua.
O texto do Arnaldo Jabor, aborda a questão de uma forma romântica e bonita, como disse anteriormente, a mim agradou-me lêr e, por isso, o postei.
Afinal, eu sou romântica, ARAS!!!...

Bués da peluchices para ti

Anónimo disse...

Teddy Lover,

E fazes muito bem em ser assim, romântica.

Que será de nós sem alguém que ralhe connosco, todos os dias, com carinho?....

Que será de nós sem alguém que nos tire o comando da televisão da mão?...

Que será de nós, sem alguém que nos mande limpar a loiça, com doçura e, com a mesma doçura, nos ralhe porque o pano é o dos alumínios, não o dos copo?...

Que será de nós, sem alguém que nos ralhe porque não arrumámos o toalhão de banho?...

Que será de nós, em alguém que nos corrija a posição doso talheres na mesa?...

Em suma, que será de nós, sem alguém que ralhe connosco com carinho?.... LOL

Tretices com carinho para ti

TeddyLover disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TeddyLover disse...

Eheheheh...mas vês como sabes...tu queres é que ralhem contigo...

Peluchices carinhosas para ti

Anónimo disse...

Teddy Lover,

Nop,

eu só disse isto, para que tu vejas que nós até sabemos essas coisas todas e temos consciência de tudo!... LOL

Vocês é que nos obrigam a fazer como vocês entendem que deve ser feito!... LOL

Tretices bem dispostas prara ti

TeddyLover disse...

Uuuuuuiiiiiiii!!!!!!......tinhamos aqui pano pra mangas...rsssss

Peluchices para aí

Unknown disse...

Um bocadinho desactualizado este texto, pelo menos em alguns dos pontos.

No essencial claro que concordo.
Não sei o que seria de mim sem as mulheres. Para já nem existia, depois...(bem, depois tudo o resto)

:)

um beijinho para a menina

TeddyLover disse...

JB, um beijinho para o menino. Está desactualizado, mas eu gostei de lêr. E...como bem dizes...ATÉ EU...n existia se não fosse uma mulher...que, infelizmente n tive o privilégio de conhecer, mas de quem tenho MUITO ORGULHO...só mesmo mãe, é que dá a vida por um filho...e pai, que ama...tb dá...no meu caso, foi a mãe...BEM HAJA...pq, sei que ela se pode ORGULHAR, da filha...é o mínimo que lhe posso oferecer, comparado com o que ela me ofereceu...tô repiada...