sexta-feira, 14 de novembro de 2008

O País em que vivemos...(continuação)

Resposta da Provedoria dos CTT recebida:

Exma. Senhora,

Foram solicitadas aos Serviços, de acordo com o princípio do contraditório e como indispensável diligência liminar, as averiguações que o realatado na sua carta requer.

Melhores cumprimentos
O Provedor dos CTT


Quanto ao DÉLES...já foram lá a casa hoje...

Afinal não havia problema algum...estava tudo bem com a TV do quarto, bem como com os aparelhos...



Mas pronto, já foram e esperemos que seja MEO por uns tempos...
O que aconteceu, não sei explicar tecnicamente, nem o técnico já que, para ele estava tudo bem...


4 comentários:

Gi disse...

Está bastante diverso, de facto!
Esse provedor é um grande provador de palavras de 1 Euro. ;)

Quanto ao TÉO, cá para mim devias era ter feito o "reboot" ao sistema. ;)

Unknown disse...

welcome to a contry called Portugal... Vá lá ao menos resolveram as coisas...

TeddyLover disse...

Gi, eu fiz bué da coisas. Sei que às vezes sou lerda, mas cheguei a um ponto que parei. Não estás bem a vêr..desliga o emissor. Desliga o receptor. Desliga a box da sala e o wireless. Desliga a box do quarto. Liga de novo o emissor...etc..ir ligando pela mesma ordem...no final, apareciam dos roldanas no écran da TV. Quietinhas sem nada, pq no início estava lá escrito que estava a fazer o reboot. SEM PALAVRAS. Só me lembrei do macaco que, no dia do bacana do zoo, calhou com a girafa e ficou de rastos pq ela só lhe dizia...beija-me a boca...apalpa-me o cú...beija-me a boca...apalpa-me o cú...

Helen, parece q a coisa está estável. Mas tb se n estiver, eles agoram telefonam todos os dias para saber se está...em não estando direi. Está tudo sob controle...

Anónimo disse...

Ola. Estive a ver o seu blog e reparei que tambem recebeu exactamente uma carta a dizer o mesmo que eu, numa reclamacao contra os ctt.
Gostaria de saber o que aconteceu depois dessa carta. A coisa desenvolveu? Foi necessario alguma coisa? Eh que ao ler a carta deles fiquei na mesma.

Carla Matos