sábado, 15 de novembro de 2008

Porque ando pleonástica...tomem lá um...vários pleonasmos...

Não esqueçam de ir à TEDDY'S PLAY LIST dizer ao teddy que faça uma pausa...senão, não ouvem nada...
Estas coisas EU TENHO DE PARTILHAR...façam-me o grande favor de rir que nem uns malucos...
Fernando Pessoa escreveu: "O melhor do mundo, são as crianças"...sem dúvida...
Mas eu escreveria: "O melhor do mundo, é SORRIR E RIR A BANDEIRAS DESPREGADAS"...rir faz-me sentir bem comigo, com os outros, com a vida, com o mundo...ADORO RIR...FAZER RIR...VER OS OUTROS A RIR...E SORRIR também...VAMOS NESSA..QUE É BOA À BEÇA...
Aliás...dependendo das circunstâncias e, mandando com o sorriso certo no momento, eu consigo o que quero...fazem-me tudo...prestam-se a tudo, melhor que isso, correspondem com um sorriso ou gargalhada...se estou a falar com pessoas no seu perfeito juízo...se são pessoas com pancas...não há sorriso que valha...mas isso, são outros quinhentos, como diz o brasileiro...já agora, aproveito para dizer que ontem telefonaram do DÉLES (para quem leu o post acerca do País em que vivemos)...para saberem se tudo estava bem...terça-feira, vão telefonar para SABER SE TUDO CONTINUA BEM...
Disseram-me, recentemente...que não faziam ideia, nem pela cabeça lhes passava que eu tivesse problemas...e quem não os tem...porque eu estou sempre bem disposta e a sorrir, espera aí que eu vou chorar over the split milk, trabalhos me dessem...lembrei aquela máxima, SORRI...SORRI SEMPRE...MESMO QUE O TEU SORRISO SEJA TRISTE. PORQUE MAIS TRISTE QUE O TEU SORRISO TRISTE...É A TRISTEZA DE NÃO SABER SORRIR...assim sendo, espero no mínimo, CONSEGUIR PÔR UM SORRISO NOS VOSSOS LÁBIOS...

Sem comentários: