sábado, 15 de novembro de 2008

O País em que vivemos...(continuação)

Eheheheh...eu até gosto de sentir que me dão importância...
Como disse no post anterior, ontem à noite ligaram do DÉLES, para saber se o MEO, estava a funcionar. Disseram que me ligariam novamente na terça-feira, para saber se continuava a funcionar.
Acabaram de ligar novamente. O tal...que agendou tudo comigo e que estava doente, não ligou ontem, porque esteve de cama, mas agora está francamente melhor e, durante a semana vai ligando para saber se tudo se mantém estável. Claro que, desejei-lhe a continuação das melhoras e um bom fim semana...a tal coisa do sorriso...sim porque a nossa voz, também sorri...não são só os nossos lábios...é mais ou menos como aquela frase "ter um sorriso na voz"...
Acho bem. ACHO MUITO BEM....Sou franca, nem tanto ao mar...nem tanto à terra. Será que agora me vão ligar todas as semanas, daqui para a frente...???!!!...
Mas fica-lhes bem...pena é que, a tampa nos tenha de saltar, nós tenhamos que nos stressar, irritar, zangar, gritar, ficar sem sorriso na voz...para que as pessoas entendam certas coisas.

2 comentários:

Gi disse...

Ai que isto ainda vai dar em romance e ainda hei-de ver o méo, o téo, e o vósso.

TeddyLover disse...

rss...a voz...é demais...se é da carrispana ou não...não sei...não estás a pensar nada que eu não tenha pensado...rsss...mas como Deus, escreve direito por linhas tortas...queres vêr que vai ser tudo MEO...NOSSO não...