segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Sem palavras...













9 comentários:

Gi disse...

Posso cá pôr algumas palavras?
E eu diria mais ...tão fofinhos. :D

Unknown disse...

De tão fofos que estão, eu ainda não acredito a 100% que seja real... Está mesmo espectacular!!!

(estou mesmo a ver a minha nicas assim! NOT!!!)

TeddyLover disse...

Claro que podes GI, tu podes tudo...

Pois Helena, eu continuo sem palavras...são um doce...

TeddyLover disse...

E não coloquei todas...estas eram assim as mais...coiso e tal...vou reenviar para vocês o mail que me enviaram...

TeddyLover disse...

Bueno, Helena...para ti n consegui enviar...se quizeres, envia mail para mim.

PDuarte disse...

o pior é quando ele crescer.
de qualquer modo apreciei a coragem do piriquito.

TeddyLover disse...

Hummm...pduarte...vão ser amigos para sempre...

fj disse...

Fofass!!!!!!
:)*

fj disse...

opss...será que são machos?
pronto! sendo assim, são uns fofoss!!

bjs.