quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Marido honesto...

Uma mulher foi presa por roubar no supermercado.

Quando estava no tribunal, o juiz perguntou-lhe:

- O que é que a senhora roubou?

Ela respondeu:

- Uma Lata pequena de pêssegos.

O juiz perguntou-lhe o motivo do roubo, e ela respondeu:

- Porque estava com fome.

O juiz então perguntou à senhora quantos pêssegos tinha a lata:

- Tinha 6 pêssegos.

O juiz então disse:

- Vou mandar prendê-la por 6 dias, 1 dia por cada pêssego.

Mas antes que o juiz pudesse terminar a sentença, o marido dela perguntou
se poderia dar uma palavrinha ao juiz.

O Juiz disse que sim, e perguntou o que queria ele dizer.

Então o marido disse:

- Ela também roubou uma lata, das grandes, de ervilhas!

6 comentários:

mjf disse...

Olá!
Esse marido merecia ser " rifado" :=))

Neijocas

TeddyLover disse...

mjf, rssssssss. Concordo plenamente. Mas achei muita graça.
Jinhos

Anónimo disse...

Está muita gira! Fartei-me de rir.

TeddyLover disse...

Carlitos, a ideia é mesmo essa. Eu achei uma ternura e fartei-me também de rir.
Bjo

Anónimo disse...

ehehehehe!!!
demais!
imagino como seria a senhora, sim uma lata das grandes, deve dar uma boa dose de dias.
:)))))))))

TeddyLover disse...

fj, eu imagino a cena...a carita dele...a do juiz...eheheh...a dela...a minha se estivesse a assistir ao julgamento...e se eu fosse a defensora...tinha que pedir ao tribunal, com a devida vénia, já sabe, que me deixasse ir rir lá pra fora que eu vinha já...ganda filme...