sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O que fazer, quando dá coceira na piriquita...

13 comentários:

mjf disse...

Olá!
Liiinndooo ;=)
Está uma beleza o pássarinho ;=)

Beijocas
Bom fim de semana

TeddyLover disse...

Eheheh...também achei. Cresci com bués de papagaios em casa. Tive um destes, são os brasileiros, os outros eram africanos, cinzentos com rabo vermelho, era uma papagaia. O meu tio tinha um hotel, um dia uma gata teve gatinhos e a gata nunca mais apareceu. Então a papagaia, deitou-se em cima dos gatinhos com as asas abertas. Fez de mãe dos gatinhos. São um espectáculo.
bjs e bom fim de semana p/ ti também

Peter Pan disse...

Linda Amiga:
"...quando dá coceira na piriquita, nada mais evidente...coça-se!
Beijinhos pela criatividade imensa.
Fantástica!
Apetece sorrir...!

peter pan

TeddyLover disse...

Eu também sorri.
Bjo

Anónimo disse...

Gostei :-)
Parabéns!
já está nos meus favoritos.

bjs

TeddyLover disse...

Gabi, fixe..ehehehe
Jinho

Pena disse...

Simpática Amiga:
Já reparou que sou o Peter Pan. Subscrevo o que eu disse, no heterónimo dele.
Já "arranjou" a piriquita?
Desculpe o tardio comentário.
Tive que tratar de assuntos sérios.
Beijinhos de imenso respeito, estima e consideração.
Sempre a admirar o seu talento genial.
Com cordialidade e amizade...

pena

TeddyLover disse...

Beijinho Pena. Nunca chega tarde. A porta está sempre aberta, portanto...tenho muito gosto em recebê-lo e ficaria triste se deixasse era de me visitar. Mais vale tarde que nunca.

Borboleta disse...

Enquanto a piriquita se diverte a coçar...vai lá buscar o miminho!

A minha lista de pessoas é bem grandita e não dá para notificar todas as pessoas :s, mas é claro que o mimo também é para ti!
Fazes parte das pessoas que costumo visitar e que me visitam! Tenho um enorme gosto em ter oferecer miminhos ;o)

Beijos

Borboleta disse...

Como sei que gostas de miminhos...tens mais um no meu blog

Beijos

Anónimo disse...

MANIFIESTO DE SOLIDARIDAD
TODA LA BLOGOSGERA UNIDA POR ESTA CAUSA.
UNIROS, EL DIA 30 DE ENERO SERA PUBLICADO, PASALO.
LINK http:cornelivs.blogspot.com

Una paisana de Galicia que cree que es el principio de algo bueno.
Saludos.

Anónimo disse...

Um primo afastado que vivia num aquário, contou-me um dia em que esteve aqui de férias, que tinha uma vizinha que vivia numa gaiola por cima dele, e então quando ele olhava para cima via a piriquita a coçar-se.
E disse-me assim: "primo, podes não acreditar, mas quanto mais a piriquita se coçava, mais bonita ficava".
Um leve roçar de escamas do Carapau.

TeddyLover disse...

Carapau, claro que a gente acredita no teu primo afastado.
Peluchices coçadas para ti