quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Mais um desafiozito



A Barboleta Linda propôs-me um desafio cujas regras passo a enumerar:

1. Exibe a imagem do selo Olha que Maneiro.

2. Posta o link do blog que te indicou.

3. Indica 10 blogs da tua preferência e avisa-os.

4. Publica a s regras.

5. Verifica se os blogs indicados reencaminharam o selo e as regras.

6. Envia a tua foto ou de um amigo ou amiga para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs que indicaste. Caso os blogs tenham reencaminhado o selo e as regras correctamente, dentro de alguns dias receberás uma caricatura a preto e branco.

7. Só vale se as regras acima forem seguidas.

IMPORTANTE: A BRINCADEIRA SÓ VAI ATÉ 31 DE JANEIRO

And the choosen ones are...........

My best friend

Tretoso

Em banho Maria

Rochedo

Narciso

Gotinha

The woman WE SEE

Carapau

100maisnemenos

Ares da graça dela e...da nossa...

14 comentários:

Sei lá... disse...

Eheheh... Adorei o desafio!! :) Vou já tratar disso!! ;)

TeddyLover disse...

Fixe. Bute nessa...qu'é boa à beça...eheheheh

Anónimo disse...

Ok, Teddy, mas vai para a fila de espera, ok? É que tenho Carol e a Borboleta já me lançaram outrso desafios antes, tá?

TeddyLover disse...

Sim Carlitos...por quem sois...

Anónimo disse...

Olá TeddyLover!
Obrigado pelo convite.
Eu não queria ser desmancha prazeres, tu és uma visita lá da caverna, é chato eu dizer não, vou dizer talvez e entretanto chega o dia 31 e eu não fiz nada...
A verdade é que não gosto de cadeias, redes, anzóis e qualquer outras coisas em que possa rasgar as barbatanas...
Desculpa qualquer coisinha...e continua a visitar a caverna, que és sempre muito bem vinda.
Bjo do Carapau.

Gi disse...

De manero que é assim: Obrigada, viu?

TeddyLover disse...

Carapauzito, claro que continuarei a visitar a caverna.

Gi, de nada, viu?

mjf disse...

Olá!
Obrigada pelo miminho ;=9
Vou tentar responder dentro do prazo;=))

Beijocas

TeddyLover disse...

mjf, não tens de quê.
Joquinhas

Patti disse...

Obrigada pela lembrança, mas ainda tenho uns quantos a cumprir de 2008 e este ano não dá para desafios. e correntes.

Depois venho cá espreitar a tua caricatura.

Anónimo disse...

cá estou eu!
nem sei que te responda.Essa de enviar foto... la q seja do proprio ainda vá! agora qd leio correntes...lembra-me outras coisas(más)
mas....Não ficas aborrecida se eu não aceitar pois não? :D
Bjs.

TeddyLover disse...

fj, não fico aborrecida coisa alguma, essa agora...
Bjo

KING SOLOMON disse...

TeddyLover, obrigado pelo seu convite/desafio. Vou tentar fazer alguma coisa, se não aparecer é porque não consegui.

TeddyLover disse...

Não tem de quê Narciso. Eu ´que agradeço ter aceite. Faça o que conseguir, a mais não é obrigado.
Beijinho