quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

É o que está a dar...novo desafio...

Bem, a menina gotita resolveu desafiar-me para o seguinte e, aqui vai o que tem que ser:

1. Escolher um cantor

2. A cada pergunta feita temos que escolher um título de música

3. Nomear outros bloguistas para repassar o desafio

A coisa é meio esquisita. eu até posso escolher um cantor. Mas, obviamente, não é único.

Escolho Rita Lee

Perguntas e respostas:

És homem ou mulher?
- Three times a lady

Descreve-te
- All by myself

O que as pessoas acham de ti?
- You are so beautiful ( digo eu...sei que pensam. tenho muito orgulho em ser muito bonita por dentro)

Como descreves o teu último relacionamento?
- Beauty and the beast ( mas era uma "beast" que alto lá com ela. Era mesmo besta. Na verdadeira acepção da palavra)

Descreve o estado actual da tua relação
- Onde está o meu amor?

Onde queres estar agora?
- My home town

O que pensas a respeito do amor?
- We've got tonight.

Como é a tua vida?
- That's the way it is.

Agora é que são elas. Lá sei eu quem desafiar. Vou desafiar e, desculpem qualquer coisinha...e tal...e coiso...

Os nomeados são, e quem não fôr, não se sinta melindrado...por amor à Santa...

Minha melhor amiga (eu sei. Já fizeste este. Mas..sabes que pra mim és sempre a primeira da lista. Estás à vontade...)

Barboleta (eu sei...copia para aqui a resposta....rsss)

The woman I see (tem paciência)

Tretas da vida (I'm sorry)

3 comentários:

Gi disse...

Se sabes que eu já fiz, está tudo dito!

Borboleta disse...

lolol
Aqui estão as respostas!
Beijos

1 - És homem ou mulher? “I feel like a woman” – Shania Twain
2 - Descreve-te: “This is my time” – Princess Diaries 2
3 - O que as pessoas acham de ti? “Beautiful” – Cristina Aguilera
4 - Como descreves o teu ultimo relacionamento? “Friends will be friends” - Queen
5 - Descreve o estado actual da tua relação: “Fate” – Bleak feat Ana Johnsson
6 - Onde querias estar agora? “Thousand miles” – Vanessa Carlton
7 - O que pensas a respeito do amor? “In the arms of the Angel” – Sarah Mclachlan
8 - Como é a tua vida? “It’s my life” – Bon Jovi
9 - O que pedirias se pudesses ter só um desejo? “Don’t worry, be happy” – Bob Marley
10 - Escreve uma frase sábia: "More than words?" – Extreme

TeddyLover disse...

Obrigada Butterfly.
Jinhos