sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Quando fôr grande não quero ser Pai Natal...

Já me stresso à tôa...quanto mais...!!!...

Quirido Papai Noel,

Eu queria ganhá um joguinho espasiau de presente de natau.
Tenho cido um buom minino neste ano.
Ti adoru,
Marco

Querido Marco:
A tua ortografia é excelente!!!...
Pareces um índio a escrever, definitivamente irás ter uma brilhante carreira na vida como auxiliar de pedreiro!!!
Tens a certeza que não preferes um livro de Português...???...
Quanto ao jogo espacial, vou dá-lo ao teu irmão, pelo menos ele sabe escrever...
Um abraço
Pai Natal

Querido Pai Natal,

Não sei se podes, mas gostaria de vêr os meus pais juntos, outra vez, este ano.
Com amor,
Julia

Querida Júlia,

Queres que eu arruine a relação do teu pai com a secretária..???...!!!...
Deixa-o divertir-se com umas mamas de verdade..!!!...
A tua mãe tem mau hálito e hemorróidas...É melhor dar-te uma Barbie...
Pai Natal

Querido Pai Natal,

Tenho sido uma boa menina este ano.
A única coisa que peço é, paz e amor para o mundo.
Com amor
Sara

Querida Sara,

Vai-te f...!!!...Nem os teus tataravós viram paz na terra quando eram crianças. Nem os dinossauros tiveram paz...!!!...DAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!...És loira..!!!...???...
Pai Natal

Querido Pai Natal,

Caramba, fazem 3 anos que te ando a pedir um camiãozinho de bombeiros...e nada....!!!...???...Por favor, vê lá, se desta vez me trazes um...
Obrigada
Luís

Querido Luíz,

Os teus pedidos já me encheram o saco...!!!...
Outra coisa...Não é "fazem 3 anos"...Cacete..!!!... Não aprendeste ainda...???...!!!...Usa sempre, "faz um ano", "faz 2.000anos", o verbo fazer, no sentido de tempo, não tem plural...Ah!...Esquece...
Mas, enfim, quando estiveres a dormir, incendiarei a tua casa. Assim, terás todos os camiões de bombeiros que sempre desejaste...!!!...
Pai Natal

Querido Pai Natal,

Quero uma bicicleta, uma playsation 2, um computador, uma caixa de lego, um cachorro, um pónei e uma guitarra.
Com carinho
Tibúrcio

Tibúrcio...???...
Tibúrcio...???...

Queres mais alguma coisa...???..!!!... Seu infeliz...???...!!!...
Quem é que te deu esse nome..???...!!!...Na verdade, não queres porra nenhuma, não é mesmo..???...
Queres é, atenção...não é, sua bosta...???...
Porque é que não pedes um nome novo...???...!!!...
Pai Natal

Querido Pai Natal,

Deixei embaixo da árvore de Natal, umas empadas para ti e umas cenouras para as renas.
Um beijinho
Susana

Querida susana,

Empadas, fazem-me diarreia e, às renas também...
Se me queres agradar, sua puxa saco...!!!...
Em vez de porcarias, põe uma garrafa de Chivas, uns Toblerones e, convence a tua empregada a vestir aquela micro-saia.
Um beijão
Pai Natal

Querido Pai Natal,

Como diz aquela canção: "Vem velhinho, de noitinha, quando durmo meu soninho..."
Estou à tua espera Pai Natal
Adoro-te, Jessica

Querida Jéssica,

Como és ingénua...!!!...Que idiota..!!!...Meu Deus...!!!...
Isso, é o máximo de inspiração que tu consegues têr...???...!!!...
Retardada...!!!...
Pai Natal

Querido Pai Natal,

Por favor!!!...Por favor..!!!...Por favor..!!!...
Dá-me um cãozinho...!!!...Por favor!!! Por favor!!! Por favor!!!
Imploro-te...!!!...
Juninho

Querido Juninho,

Com um nome destes...deves ser paneleirinho...né???...!!!...
Este tipo de imploração, funciona melhor com os teus pais, já que, és adoptado..(Ops...fugiu-me a boca para a verdade...Foda-se...!!!...Agora, já está...)
Mas bem, já comigo, a coisa não funciona...o buraco, é mais abaixo...
Pára de ser borboleta...!!!...Vou dar-te um pijama...


Comentários meus

UFF!!!...
Até eu fiquei cansada...Não há condições...e isto, são pequenos exemplos...acho que o Pai Natal ainda está retardado no tempo...eu já tinha feito uma revolução...por natureza, não tenho saco...mas quando é preciso, invento...mas, rápidamente eu deixava de inventar...

15 comentários:

Paulo Tomás Neves disse...

Este pai natal deve ter abusado do Chivas :-)

TeddyLover disse...

Concerteza Paulo...ou então, já eram as últimas cartas...e paciência tem limite...rsss

Anónimo disse...

Teddy Lover,

Tu não eras capaz de responder daquela forma a nenhum dos miúdos, eu sei disso.

Quer dizer, ao da primeira carta, talvez! LOOOOL

Tretices grandes para ti

TeddyLover disse...

Claro que não era Tretoso. Mas chorei a rir. Por vezes temos momentos em que já nos apetece mesmo é disparatar. Não dizemos mas pensamos.
Peluchices fofas oara ti

historias reais pro mundo virtual disse...

Ola! não sei se chegaste a visitar, mas é para avisar que todo o conteúdo do ilegalidades foi transferido para este novo blog. Dentro do possivel foram recuperados alguns dos comentários. A partir de agora, para novos comentários e publicação de novas historias, passa a ser aqui neste novo

Por um erro meu fui obrigado a fazer algumas alterações,peço desculpa.
Bj*

TeddyLover disse...

CRMV, obrigada por teres tido o cuidado de informar.
bjo e Bom Ano

historias reais pro mundo virtual disse...

Este Pai Natal é do pior que há!
Que pena.Já não vou a tempo de lhe escrever a pedir a minha prenda, até tinha uma certa curiosidade de ver a sua resposta.

Por vezes esqueço que com esta idade já não deveria acreditar no Pai Natal.
Obrigada Teddy.
Bj*

TeddyLover disse...

CRMV, pois...para o Natal que passou, já não há hipótese alguma. Quem sabe para o próximo...
E estamos sempre em idade, essa agora!!!...Se não acreditarmos, fingimos que acreditamos. O objectivo é mesmo ver a resposta...eheheheh
Bjo

Gi disse...

Por isso é que agora há umas Mães Natalc por aí ... para aliviar o(s) saco(s) do Pai Natal. Ahahahaha!

KING SOLOMON disse...

Li e ri! muitooooooooooooooo rsrsrsrs

TeddyLover disse...

Pois GI, algumas aliviam-lhes os sacos todos...
Bjo

C NARCISO, ainda bem. Eu até chorei, de tanto rir. Obrigada pela visita. Será sempre benvindo
Abraço

KING SOLOMON disse...

Obrigado. Voltarei sim.
CN

Borboleta disse...

Olá Teddylover!

Vim cá para te retribuir a visita que fizeste lá nos meus vôos e acabo por relembrar algumas das piadas que escreveste neste post.

Passarei a voar por cá se não te importares!

Beijinhos e até breve!

TeddyLover disse...

Borboleta, claro que não me importo. E não necessitas de vir avoari...podes pousari...

Beijinhos

Anónimo disse...

Esse pai natal é muito malo com as crianças! haha! para mim foi engraçado, mas qualquer menino choraria!
Para Natal um lugar de pedidosja escreveu estas coisas em cada pedido.