segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Saudade

Não sei o que te levou a tanto...a prima estava aqui...sei que há momentos na vida em que nos sentimos TÃO SÓS E ISOLADOS...que nos passam pela cabeça, as coisas mais desesperantes...sempre disseste que QUERIAS SER COMO EU...e eu dizia-te...ENTÃO É...há muito que vinha sentindo saudades tuas...agora...vão ser PARA SEMPRE...não queria estar na tua pele no dia em que decidiste que não querias mais estar no mundo dos vivos...que mais dizer...ao menos que agora...DESCANSES EM PAZ...é a minha sina...tanta gente que eu AMO que cuida de mim daí do CÉU...também vais cuidar...não vais...???...vais...QUE EU SEI...TE AMO MUITO...e tu sabias...ÉS UMA MENINA LINDA EM QUALQUER PARTE DO UNIVERSO...

4 comentários:

Gi disse...

Os meus sentimentos a ti e à tua família, minha querida.

Anónimo disse...

Teddy Lover,

Lamento o sucedido.

Um beijinho para ti.

mjf disse...

Olá!
Os que amamos e partiram ficam sempre no nosso coração...
A saudade...essa quase nos mata.

Beijocas

fj disse...

Lamento...os meus sentimentos:(
Um abraço