sábado, 13 de dezembro de 2008

Em memória...



Eu acredito em Deus mas, confesso..não vou à missa...à minha mãe, que deu a vida por mim e, que não tive o privilégio de conhecer... de quem tenho muito orgulho, espero que ela tenha o mesmo orgulho em mim, que ache que valeu a pena, ao meu pai e ao meu querido tio que me criou, que sei que olham por mim...lá do Céu... dedico...Tears in Heaven...espero estar a corresponder às expectactivas deles...Cause I know..I don´t belong...yet...there in Heaven...Não se esqueçam de calar o Teddy, entrementes...clicando na barriguita dele...

3 comentários:

Gi disse...

Bonita homenagem ao teu tio que conheci tão bem, ao teu pai que conheci tão mal e à tua Mãe, que nunca conheci, mas que sempre soubeste ter presente.



PS.: Tens desafio no blogue.

Unknown disse...

Eric Clapton escreveu esta música em memória do filho que perdeu, imagino que saibas disso, e a tua escolha para homenageares os teus pais e tio não podia ser mais bonita.

A melancolia da melodia dá lugar ao amor, assim como a dor que sente na perda, também é transmutada para a memória, a memória das coisas boas que ficam e que recordamos com prazer e saudade. A morte não precisa de ser um martírio eterno.

A tua mãe é um caso singular, a natureza encarregou-se de substituir pela lógica, a lógica da vida, a continuidade duma parte de si por si própria. Cabe-te honrares esse sacrifício, eu sei que o fazes. És uma pessoa espectacular, porque para além de tudo, também partilhas esse momento íntimo connosco, e eu sinto-me privilegiado em fazer parte dele.

:)

beijocas

TeddyLover disse...

Gi, lembro-me deles todos os dias...já é uma homenagem...esta foi um pouco mais, partilhada...e pública, se assim se pode dizer...

JB, por saber o significado desta letra e desta música, a achei adequada...é daquelas letras de música com que me identifico...acho que sim, que eles sabiam o meu nome, acho que sim, que eles me davam a mão...