sábado, 27 de dezembro de 2008

Deambulando...

Visitei há pouco o blog do Paulo Tomás Neves e, lembrei que ADORO esta música...esta, a que eu vou aqui a postar, aliás...adoro todo este CD de Enya.
Está frio, estou com uma grandessíssima constipação em cima, apetece mesmo é, fechar os olhos e viajar...sonhar...não pensar...sentir com o corpo e com o coração...imaginar...o quê, não digo...nem é preciso...
Only Time - Doce Novembro - For more of the funniest videos, click here
Não...não estou apaixonada...sou apenas romântica...e gosto..
Não esqueçam de fazer pausa na barriga do Teddy...Depois, não sei se irão gostar, sou suspeita, mas eu ADORO...aconselho ouvirem o resto...

3 comentários:

Paulo Tomás Neves disse...

«(...)who can say where the road goes
where the day flows, only time
»
Entretanto, o inverno chegou e com ele finda-se 2008.
Bom fim de ano :-)

TeddyLover disse...

Paulo, Yes...who can say...???...
Para ti também, um bom final de ano e, mais do que isso, que 2009 te traga, já não digo tudo o que desejas, mas que seja bom. E bom, não significa que não contenha coisas más...
Bjo

TeddyLover disse...

Paulo, bigadas...pelo "and winter came"...inda estou meio lerda nesta coisa...continuo a gostar muito de Enya...pior, vergonha das vergonhas, mas é verdade...nunca vi neve...gostava...bem, não hei-de morrer sem vêr, com certeza. Mas nunca vi.
Bjo