terça-feira, 7 de outubro de 2008

Porque a Flôr se ausentou...

Então é assim. A Flôr sempre foi muito assutadiça. Só em casa e, sem ninguém "estranho ao serviço", é que ela estava bem. Eu residia num 3.º andar e fui residir para uma casa térrea...o menino Rafael, o gato, sempre que apanhava uma janela aberta ía laurear a pevide. Naquele dia a Flôr resolveu fazer-lhe companhia e foram para um quintal pegado com a minha casa. Quando percebi que eles não estavam, comecei a chamar e ouvi miar. O caraças do quintal, tem um muro muito alto para o lado de dentro. Entraram...mas sair...está de chuva...vai daí, aqui a je, às 23:00 andava a saltar para o quintal do vizinho. Fui buscar o escadote, coloquei do lado de fora para me empoleirar no muro...meti o escadote do lado de dentro e lá fui eu...a primeira a tirar de lá, foi a Flôr. Coloquei a Flôr no chão e ela, em vez de entrar em casa, não sei para onde foi...até ao dia 30 de Setembro. Eu não pensei, devia ter tirado o Rafael primeiro e depois tirava a Flôr e levava-a ao colo para casa...mas quem é que pensa, ou adivinha. De facto, o Rafa, não tem nada a vêr. Quando eu saio com as meninas, ele vem também, dá a mesma volta e regressa connosco. Acho que a Flôr se assustou com qualquer coisa e perdeu o Norte.

5 comentários:

fj disse...

entendido agora :)
é uma menina desnorteada...ja pensaste numa "artimanha" para ela não voltar a fazer o mesmo?
.bjs

TeddyLover disse...

Bem, ela agora está tão assustada que nem se atreve...não sei é até kd assim será...
Vou ter de falar com a senhoria e, se ela permitir, colocar umas redes nas janelas...kk coisa assim...

Gi disse...

Quêfrô?


Isto é da gripe, pá!
Gripe aviária, acho. :D

TeddyLover disse...

Eu tb chamo Frô e Frô Frô a ela...cuida-te. Espero que isso não esteja muito assanhado...já que falmos de gata...

By myself disse...

Felizmente td acabou em bem. Enquanto lia receava o pior.

Beijinhos