quinta-feira, 23 de outubro de 2008

A fé dos papagaios...

Desesperada, uma senhora procura um padre e diz-lhe:
- Sr. padre, tenho um problema. Eu tenho duas papagaias que só sabem dizer uma coisa…
Perguntou-lhe o padre:
- Mas…o que é que elas dizem?
A senhora, muito envergonhada, respondeu:
- Olá, nós somos putas…
Querem dar uma queca?
- Que horror!!!...Observou o padre.
- Tem razão, disse a senhora, mas deram-mas, eram do dono de um bordel…já não sei o que hei-de fazer…
- Parece-me que tenho a solução para o seu problema, disse o padre. Traga as suas papagaias para minha casa e eu ponho-as ao pé dos meus dois papagaios, pois ensinei-os a orar…Nunca vi dois papagaios tão crentes!...Calcule que passam o dia a rezar!
No dia seguinte, a senhora levou as papagaias para casa do padre.
Assim que as puseram na gaiola disseram logo:
- Olá, nós somos putas. Querem dar uma queca?
Ao ouvir isto, um dos papagaios olhou para o outro e disse-lhe:
- Deita fora o terço!...As nossas preces foram ouvidas!...



Sem comentários: