segunda-feira, 27 de outubro de 2008

As iludências aparudem...

Num comentário ao post "Médicos...são todos iguais!!!!" no blog da mjf, escreveu a by myself : "Quis o destino que viesse parar a um blog de mais um ser humano verdadeiro, ou seja: que gosta de animais. Parabéns por isso".
Os meus parabéns também à mjf...mas por incrível e paradoxal que possa parecer...eu convivi com duas coisas que não sei como classificar...que não maltratam, pelo menos nunca assisti, os animais...bem pelo contrário, e maltratam física, psicológica e verbalmente os humanos. Pelo menos as mulheres.
Como classificar este tipo de espécie de humanos...???...!!!...
São falsos, enganam, parece que não fazem mal a uma mosca...e longe dos olhares e ouvidos alheios são as maiores bestas que Deus Nosso Senhor ao mundo deitou...e vão ser sempre assim...levaram uma mãe e esposa ao suicídio e quase que levaram outra...que teve a sorte de conseguir ser forte, sair do covil e denunciar os crimes cometidos...
Isto É GRAVE!!!...MUITO GRAVE!!!...E andam bestas destas à solta...!!!...A fazê-las pela surra...!!!...Sabendo bem que cometem crimes...
A justiça dos homens vai ser feita...a de Deus também será concerteza...
Conclusão: AS APARÊNCIAS MUITAS VEZES ILUDEM E DE QUE MANEIRA!!!

10 comentários:

Gi disse...

Para quem não sabe ler aparências, talvez iludam!
E tu sabes do que falo.

Unknown disse...

Definitivamente que sim.
Há por aí tanto lobo disfarçado de cordeiro, e vice-versa.
É talvez uma das coisas que mais me afecta, formar juízos sobre alguém, mediante os dados que esse alguém vai facultando, e dpois com o passar do tempo vir a revelar-se uma pessoa completamente diferente.
É por isso que, fora as ingenuidades típicas do ser humano, a par dessa máxima das aparências, também deve vir uma outra relacionada com os juízos precipitados, que pessoalmente já há muito os deixei de fazer.

:|

:)

beijocas

TeddyLover disse...

Gi: Sim...eu sei do k tu falas...

JB: Fazes bem. Juízos precipitados, JAMAIS...tem mmo que ser assim...

fj disse...

conheço algumas/alguns assim.
mais não digo!..mas não por medo.
bjs e boa semana!

TeddyLover disse...

fj: Eu fikei a conhecer...de resto, k eu saiba...n conheço e se conheço...é pk n sei...
Boa semana para ti tb

fj disse...

tirando os "kapas" parece-se mais com uma frase filósofa...;)*

Anónimo disse...

Teddylover,

Cheguei o teu cantinho, através da casa da Gi.

Parabéns por este espaço acolhedor.

Sou um tipo que gosta de TRETAS, séris e a brncar e, quanto ao texto em questão, é daquelas TRETAS sérias, que muitas vezes nos provocam arrepios:
"pensava que conhecia aquela pessoa!... Nunca pensei que fosse capaz de tal coisa!..."

Mas a vida ensina-nos a sermos prudentes. Sim, prudentes não medrosos, pois o medo suscita atitudes reactivas.

E até prova em contrário, teremos de dar o benefício da dúvida.
Isto são as minhas TRETAS de pensamento.

Tretices agradadas para ti.

Anónimo disse...

Teddylover,

AS minhas desculpas por alguns erros que só agora detectei, mas o teclado do meu PC está uma TRETA. Tenho de martelar as teclas.

Tretices com desculpas para ti e todos os que lerem.

TeddyLover disse...

Olá tretas...obrigada pela visita. Como todos os que aqui entrarem, és benvindo e faço votos que visites o meu cantinho mais vezes e obrigada pelos parabéns. Faço o que posso, ainda ando a apalpar o terreno, mas lá vou indo e conseguindo "mobilar" a casa à minha maneira e tornando-a acolhedora à minha maneira.

Quanto aos erros, estás desculpado...pode ser que um murro resolva essa treta.

Quanto ao teu comentário, pois...pouco mais há a acrescentar...só fiquei pensando que, o facto de dar o benefício da dúvida pode já não provar nada a não ser aos que ficam cá para ver e constactar esses bonitos serviços...como diz o ditado...casa roubada, trancas à porta...

Volta sempre

Anónimo disse...

Teddylover,

Já agora, claro que o meu tasco está à tua disposição.

Tretices agradecidas para ti