sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Final de semana

E pronto. Mais um. E como eu agora parece que vivo disto, de fins de semana, de momentos só meus e para mim...estou desejando o final de dia de trabalho para me recolher..."recolher"...???...ainda dou em freira...não está nos meus planos. Mas também havia tanta coisa que não estava e aconteceu, que eu já não digo, "desta água não beberei"...mas não...Deus Nosso Senhor que me perdoe...mas ele não me iria satisfazer e saciar a minha sede e a minha fome...isso eu tenho a certeza...rssss...já no que respeita o padre...tendo em linha de conta que é matéria também e não apenas espírito...às tantas até podia acontecer eu levantar-me da cama do lado errado e andar pelos corredores do convento com as pantufas dele...eheheh...ganda filme...
Bom final de semana a todos
Bjs

2 comentários:

By myself disse...

Achas que aceitam noviças com a nossa idade? Os conventos íam virar uma animação só! Eu a ouvir heavy metal bem alto, tu a passeares com as pantufas do padre, que mais se podia querer?
Eu não iria passear as pantufas pq preferia padre de chinelito.

Esperemos que haja net no convento que nos calhar...rsrsrsrrs.

Beijinho

TeddyLover disse...

Eheheh...bymyself...um padrito de havaianazita...noviças com a nossa idade, para todos os efeitos, noviças na questão...era a maior revolução...E se não houvesse net, com os nossos portáteis, tava feito...Vodafone, Tmn ou Kanguru, resolviam o problema.

Bjs p/ ti e p/ o Johny...e desta feita, bom início de semana