quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Vou à da tia...

Não estranhem a palavra tia nos meus postes....tia....tia...tia...tia...tia...tia...

Só porque não me ensinaram a dizer mãe...mãe...mãe...

Mãe é a tia ...85 anos FIRME e HIRTA....

Não tenho nada contra a minha mãe ...bem pelo contrário...a foto dela já está postada...era linda e fez com que eu existisse.

Já para não falar no facto de, graças a ela eu ter um nome lindo...o dela...

Acontece que, naquela altura ainda havia mães que, faleciam de parto. Foi o que aconteceu com a minha.

Eu fiquei..ela foi-se...

Sinto muito AMOR por ela e RESPEITO-A e ADMIRO-A...e...TENHO SAUDADES...

E cá estou...uma menina...que apesar de tudo foi criada com os melhores e os maiores amores e carinhos...e mimos... do mundo...por um tio e uma tia fantásticos...

O tio, faleceu quando eu tinha doze anitos....mas é a minha melhor e maior referência.

O Daddy, faleceu quando eu tinha 26 anitos...

E aí está a tia (a menina dos meus olhos) FIRME E HIRTA...a levar com tudo...Já não se fazem mulheres como antigamente...n fazem mesmo...

Eu já não sou como ela...quanto mais as que vierem a seguir...

Eu sempre achei que aquele ditado..."ao menino e ao borracho, mete Deus a mão por baixo...", se aplicava a mim...

Tem metido e de que maneira...NÃO TEM FEITO OUTRA COISA...

Se bem que, tb tenho remado muito contra a maré...até lhe posso chamar tia(à maré)...tb com 85 anos...n é fácil viver certas coisas...mas o certo é que não arreda pé do meu lado. ESTÁ SEMPRE PRESENTE.

UM GANDA BEM HAJAS TIA

2 comentários:

Gi disse...

Eu cá vim a minha casa buscar os filhotes e teus afilhados para irem à da Costa.
Hahahahahaha.
Quando voltar de férias ensino-te coisas lindas aqui para o blogue, isto se o Afectado e outros já não te tiverem ensinado.

Beijinhos.

TeddyLover disse...

Fico a aguardar...continuação de boas férias.
Jokinhas gordar e fofas