sábado, 14 de março de 2009

Miminhos

Tive o grande prazer de ser visitada por dois corações lindos e que, lá vá eu adivinhar, como consequência, a visita gerou empatia e simpatia. Vai daí, fui premiada. fiquei vaidosa, claro está.
O prémio foi este:

Agora as ditas cujas regras:
- Postar o prémio
- Postar quem ofereceu
- Passar para 10 blogues..parte mais difícil, sei que muitos não vão aderir mas eu vou colocar os vossos blogues aqui e depois, minha missão está cumprida, lavo daí minhas mãos. Fiz tudo direitinho...
Cá vai,
- fj
-Quem diz algibeira...também diz bolsito...
-Peixe não enche barriga mesmo, e este...hum...nem a pescada o vai convencer...mas foi um (in)feliz contemplado
-Esta menina linda que, ou é da minha vista...ou da minha leitura...é conterrânea de quem me deu o mimo
-A minha melhor amiga...estava fora de questão...
-Alguém com quem eu tenho estado "bué" da preocupada e que se tem preocupado comigo
-Someone that is is in another one...mas ok...lembro sempre...
-Por causa de uma BORBOLETA, quando tinha 3 anitos fui atropelada...mas ok...não pode pagar o justo pelo pecador...
-Peter Pan, Cindy, Meninos da terra do Nunca, Bábá, Sombra costurada para não fugir, histórias da minha infância e que nunca esqueci
-Finito, rochedo é duro mesmo...mas este...VALE A PENA...
- Bueno...e lá vão 11...mas esta menina não podia ficar de parte...e o mais...permite sempre o menos, ou não é?

13 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Teddy, tão maravilhoso saber que o selo uniu um carinho entre nós. Você transmite verdade nas palavas que saem dos seus dedinhos.

Você é uma fofa!

Beijo enorme

=]

Rebeca


-

mjf disse...

Olá!
Parabéns pelo teu prémio :=)

Beijocas
Bom fim de semana

TeddyLover disse...

Rebeca, não tenho comentários. A gente sente...ou não sente...
Bjo grde p/ vcs...
mjf, bigadas miga...eu tinha que escolher 10...até escolhi mais que a conta, não foi por te menosprezar.
Beijo e bom final de semana.

Peter Pan disse...

Olhe, Linda Amiga, a sua amabilidade e encanto são infinitos. Moram nas "estrelas". Cintilam como flores majestosas de pureza e beleza. Fantástico.
MUITO OBRIGADO sentido e sincero.
É um Anjinho maravilhoso. Delicioso. Enternecedor.
Bem-Haja"!
Beijinhos de um respeito inagualável por si e pela sua imensa beleza significativa e profunda.

Peter Pan

Olhe só dois aspectos:
"Meninos da Terra do Nunca" deverá ser substituído por "O Cantinho da Terra do Nunca";
Deverá ler o que se passa nesse blog porque resta somente um elemento, eu!
Por isso, lamento, informá-la. Toda a força que ainda possuo para continuar nesta causa enorme direccionada ao Mundo Juvenil são atitudes como esta e as vossas visitas fortalecedoras.
Maravilhado...comovido...virei buscar com simpatia...postar já não sei se o faça...mas fico muito sensibilizado e repleto de gratidão, sim, amiguinha de sonho?
É um "docinho" lindo. Desculpe!

fj disse...

Antes de mais em 1º lugar quero dar-te os Parabéns pela pessoa verdadeira que és!!!
Quando nos dão/oferecem algo é porque têm motivos fortes para isso, neste caso segundo as suas autoras, pelo elevado carinho q demonstraram.
Agradeço bastante o teu gesto.
Beijinhos

Anónimo disse...

Muito obrigado pela distinção, Teddy! Neste momento estou assoberbado com trabalho, mas logo que as coisas amainem, darei continuidad, está bem?
Beijinho

TeddyLover disse...

Então, meus amigos, o Blog é vosso...sintam-se especiais, porque são mesmo...mais que isto...cosa dire...cosa fare..
Beijos e abreijos a todos

TeddyLover disse...

Peter Pan, explica-me bem..porque eu não quero sequer acreditar naquilo que pensei. Esplica se fazes favor. Manda um mail. Se é o que eu penso, vou sentir-me muito triste e infeliz...cadê a Cindy...?..Cadê..??...Mas explica por favor. Quero saber, quero dar-te força, quero estar do teu lado, quero sei lá...partilhar tudo contigo...vai lá dizer, please..vai lá..

Borboleta disse...

Ah pois é...de certeza que não fui eu a causadora desse incidente, por isso obrigado pelo carinho!!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Em primeiro lugar obrigado pela distinção de figurar na tua lista. Em segundo lugar o meu pedido de desculpas por não dar continuidade ao teu pedido. Razão: sou um bocado alérgico a listas, cadeias, essas coisas. Neste caso até porque ia bater a algumas portas onde já bateste também. Eu sei que tu sabias disso e por isso já meteste 11 em vez de 10 na tua lista. Nisto eu não sou de confiança...
Mas quero continuar a ter-te como visita, tal como eu continuarei a visitar-te.
Bjo. do Carapau

Anónimo disse...

OLá.
Obrigado pela escolha. Mas não sei se vou conseguir 10! Visito muitos blogs, mas nas os tenho aqui nos meus links.
Mas gostei das dedicatórias, a todos.
Aproveitei para conhecer outros blogs.
E assim vamos vivendo e partilhando os nossos momentos.
Beijinho.

Anónimo disse...

OLá.
Obrigado pela escolha. Mas não sei se vou conseguir 10! Visito muitos blogs, mas nas os tenho aqui nos meus links.
Mas gostei das dedicatórias, a todos.
Aproveitei para conhecer outros blogs.
E assim vamos vivendo e partilhando os nossos momentos.
Beijinho.

Gi disse...

Obrigada pelo mimo meu MIMO de AMIGA. ;)