domingo, 1 de março de 2009

Então vamos lá...

Começo por agradecer a todos os que tentaram adivinhar...vão ter surpresas...ai vão...vão...

1. Detesto mesmo papéis com as pontas todas tortas...dá um mau ar do caraças.

2. AMO manteiga de amendoim. AMO amendoins, mais precisamente GINGUBA. Manteiga de amendoim crunchy à colher, é das melhores coisas do mundo.

3. ADORO arroz de cabidela, é um dos meus pratos preferidos. Em pequenina, todos os domingos iamos almoçar fora a um Restaurante fora de Luanda, o Vilela. As especialidades eram, frango no churrasco, bacalhau assado e o dito frango de cabidela...bem malandrinho. PASSO-ME...

4. Nunca fui à Lapónia. Não acredito no Pai Natal mas, gostava de ir de qualquer modo. O meu lado infantil, chama-me.

5. Tenho um lenço para cada toillete. Adoro um lencinho a dar outra graça à coisa.

6. ADORO mesmo dançar

7. ADORO mesmo cantar karaoke

8. Ir a Lausanne foi um sonho de criança. Eu e a GI, lemos uma coisa qualquer não sei onde e começamos logo a sonhar. Ficou por aí.

9. Tenho muito medo de trovoada. É algo que não sei explicar. É desde pequenina. Diziam-me que era Nosso Senhor a ralhar porque eu me tinha portado mal. Ora eu, nunca me portei lá muito bem...bem pelo contrário...assim que ouvia, começava logo a pensar..."O que é que eu fiz hoje?"...Pedia perdão para vêr se a coisa acalmava. Claro que hoje em dia, não é nada disso. Tenho medo e pronto.

Beijos a todos

9 comentários:

mjf disse...

Olá!
Houve vencedores???
;=))

Beijocas

TeddyLover disse...

Não, mjf...tu então, é pra esquecer. As tuas falsas eram mais que verdadeiras. Depois, uns acertaram mais que outros...tirinho aqui, tirinho ali...alguém que não podia abrir a boca, calou e mto bem...iria acertar em cheio. Falo da GI, claro.
Jinhos e obrigada na mesma

Gi disse...

Eu teria ganho. ;)

TeddyLover disse...

Nós bem sabemos que sim amiga.
Beijinho

Monique Lôbo disse...

Oh minha amiga, sinto tanto por sua Ginga! Agora que li seu comentario, tenho tido cada vez menos tempo para dedicar ao blog, e só hoje pude ler os comentarios e responde-los. Como estou triste nesse momento, triste demais porque sei o tamanho da sua dor. Sei como é perder um ser tão amado,sei como é conviver com essa ausencia,enfim, sinto muito.
Quando eu perdi minha Xuxa fiquei desolada, nada do que me dissessem fazia a menor diferença porque a minha dor era imensa, hoje as coisas estão melhores, o tempo é o senhor de tudo, e ele tratou de acalmar a minha dor, hoje fico com a lembrança, que as vezes me arranca umas lagrimas, mas que em sua maioria me arrancam muitos sorrisos, então te digo que tenho certeza que a lembrança da sua Ginga so vai te trazer sorrisos!!
Esse ano não deve ser muito bom pros animais, minha Xuxa se foi, o cachorrinho da minha tia também, e agora a sua Ginga, o que me consola é saber que todos eles estão juntos fazendo a maior bagunça no céu canino!!rs!!
Força!
Bjãoo

TeddyLover disse...

Monique, obrigada pela força. Também não tenho muito mais a acrescentar àquilo que tu escreveste. é mesmo como tu dizes.
Beijinho

Anónimo disse...

Acertei na 4 e 9, já não foi mau!

By myself disse...

Até agora, só tinhamos coisas em comum...a idade, o signo, o amor pelos animais, enfim. Mas pronto, já vejo as diferenças. Detesto arroz de cabidela, detesto manteiga de amendoim, não gosto nem sei dançar e o Pai Natal não me diz nada a não ser Coca-cola. Será porque eu sou alentejana e tu angolana? LOL...

Beijinhos e obrigada pela força.

TeddyLover disse...

Oh, Carlitos...é da minha vista ou o menino disse: a 2, a 6 e a 4...???...Ou será que desta feita inverteu o 6...???...

By myself, isto com o tempo...começa a gente a descobrir as diferenças...rsss
Jinhos e de nada. Ora essa!!!