quarta-feira, 23 de julho de 2008

Coisas que eu tenho vindo a sentir...

É tão bom estar sózinha com os meus animais...tão bom...tão bom...mas tão bom...

ADORO a minha nova casa...e pelos vistos os meus animais também...menos a minha gatinha Flôr que não sei dela desde a noite do dia 2 de Julho e que é a única coisa que me entristece...pelo menos ter a certeza que ela estava bem...já me alegrava um pouco...

Mas quanto ao estar só...adoro não vêr nem sentir vivalma a não ser quem eu já disse.

Não me irritar logo de manhã porque não sei o quê está fora do sítio, ou está sujo, ou não está feito.

Não chegar a casa ao final do dia e irritar-me pelos mesmos motivos.

Não pensar e sentir que se eu não fizer...mais ninguém faz...

Não ter de chamar a atenção e levar respostas tortas ou provocar reacções bem mais violentas que nunca deviam de existir porque não têm razão de existir...mas existem...e não é só na vida dos outros que elas existem...eu até pensava que era...mas não é...

Ao menos agora, está sempre tudo no sítio, tudo limpo e tudo feito.

Confesso que sinto uma forte angústia, e uma grande decepção...muita coisa ainda vai rolar...mas a tranquilidade do dia a dia...essa não há nada que pague...

Esta manhã, quando acordei...bem cedo...diga-se de passagem...foi tudo isto o que eu senti...

1 comentário:

Gi disse...

E continua assim, que não é preciso haver humanos em casa, se forem para atrapalhar!