quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Queiramos...ou não queiramos...

Estamos quase no Natal...Há quem goste de perú na noite da consoada.

Aqui fica uma receita que concerteza vos irá fazer jeito.

Peru com whisky Especial para o Mid-summer na suecia...

Para todos vcs q gostam de cozinhar... Vale a pena ler até ao fim e em vozalta, para lembrar esta receita sempre...

PERU COM WHISKY

Ingredientes:01 Garrafa de Whisky ( do bom, é claro )
01 Peru de aproximadamente 5Kg
Sal a gosto
Pimenta a gosto
350 Ml de azeite
500 Gr de bacon em fatias

Modo de preparar:

Envolver o peru no bacon, e tempera-lo com sal e pimenta.Massajá-lo com azeite.Pré aquecer o forno por aproximadamente 10 minutos.Servir-se de uma dose (bem aviada) de Whisky enquanto espera...Colocar o peru numa assadeira.Sirva-se de mais umas duas doses de Whisky.Axustar o terbostato na marca 3, e, debois de uns 20 binutos, mudar paraassassinar, digo assar a ave.Derrubar uma dose de uichhhhquey.(pela goela abaixo., é claro).

Debois de beia hora, avrir a berda da borta e gontrolar a asssadura dopato.Begar a garrava de vuissssc e emborcar outra dose.

Depois de beia hora,cambalear até o vorno, abrir a porra da borta e enfiá-la no beru, digovirar a ave ao gondrário. Queimar a mão ao vechar a porra da borta do vorno, e dizer um balavrão docaraio! Tentar zentar na gadeira, servir-se de uoooootra dose boua de uisssgue.

Cozer (?), gosturar (?), gozinhar (?), sei lá, foda-se, danto fazz, o beru. Deixar o filho da puta no vorno por umas 04 horas. Tentar retirar a berda do beru. Mandar mais umas boas doses de vvuiiiiisscc para dentro (da goela,claro).

Dendar dovamente dirar o sacana do beru do vorno, porque na primeira dendadiva dãããõooo deeeeeuuuu.

Pegar o beru que gaiu, e, enxugar o filho da puta com o bano de lavar u jão e gologa-lo numa pandeja ou em qualquer outra borra, bois avinal, você nem gossssssssssta muito dezza bosta.

Bronto, já dddá!PS.: Não vale vumitá no vrango, caraio.

Sem comentários: